POLÍTICA DE ENTREGA
POLÍTICA DE ENTREGA E FINALIZAÇÃO DO PEDIDO
PROCESSAMENTO – PRODUTOS PERSONALIZADOS
Nossos produtos são personalizados e para garantirmos que sua encomenda chegue perfeita na sua casa, precisamos de muito cuidado em cada uma das etapas da produção.
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- É encargo da Etiquetak a produção, impressão e envio do pedido, entretanto, a montagem das etiquetas é inteiramente de responsabilidade do cliente.
- A montagem das etiquetas compreende o processo de escolha do modelo (tema ou desenho) e texto selecionado pelo cliente e enviados na arte final à nossa equipe de montagem, através do nosso site.
- Caso o cliente necessite alterar a arte final após o pedido ter sido finalizado, ele deverá entrar em contato exclusivamente pelo telefone 21-99621-2291, para verificar se há possibilidade de alteração, pois em alguns casos o pedido pode já ter ido para a produção.
- O pedido de alteração só é válido se realizado via telefone, sendo inviável realizá-lo por qualquer outro meio.
- Antes de finalizar o pedido, verifique o texto, modelo e quantidade. Alguns monitores alteram a tonalidade das cores, o que pode estar em desacordo com a nossa impressão.
- Quando o produto entregue estiver em desacordo com o que foi adquirido pelo cliente, a Etiquetak se responsabiliza pelo custo de novo envio. Para isso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail contato@etiquetak.com.br ou através do 21-99621-2291.
POSTAGEM, ENTREGA E OPÇÕES DE FRETE
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- A postagem dos pedidos é feita em até 72 horas ÚTEIS após aprovação do pagamento.
- As entregas são realizadas nos horários determinados pelos Correios e também os valores de envio.
- O cliente deve conferir o prazo estimado de entrega ao realizar o pedido.
- As informações sobre o endereço de entrega são de inteira responsabilidade do cliente.
- Em casos de retorno do pedido ou qualquer outra eventualidade devida a erros fornecidos sobre os dados de entrega, o custo do reenvio ficará encargo do cliente.
POLÍTICA DE TROCAS
A Etiquetak trabalha com produtos personalizados para seus clientes e , devido a esse serviço oferecido e ao processo de produção, não efetuamos a troca dos produtos comercializados, exceto quando:
- Os produtos enviados não estejam de acordo com o pedido efetuado.
- O pedido com defeito na impressão.
- Os produtos estejam danificados.
Observações:
Sobre as cores das etiquetas: não é garantido que a cor fique igual a cor do seu monitor, eja este computador, tablet ou smartphone.
Cada equipamento tem seu ajuste de contraste de luminosidade e isso pode afetar na diferença de cores.
Entre em contato com contato@etiquetak.com.br em até 30 dias após o recebimento do seu pedido informando o número do seu pedido, problema encontrado e foto ou vídeo deste problema.
Após avaliação, caso o produto de fato não esteja de acordo com o combinado, nós enviaremos uma reposição do mesmo ou faremos estorno parcial ou total do pedido.
– Pedidos com pagamento via PagSeguro receberão o estorno via PagSeguro.
– Pedidos com pagamento via Boleto Bancário receberão o estorno através de depósito em conta.